terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Chico Xavier

Querido diário,

Oi, eu sou a adriela do post ai de baixo. Como dito, vou passar a postar aqui de vez em quando >.<' Então, vou falar sobre a mini-série da Globo que acabou na última sexta-feira (28), CHICO XAVIER!

Ele foi um dos maiores mediuns do Brasil e muitas vezes visto como louco, impostor, etc. "Fransisco Candido Xavier, nascido como Fracisco de Paula Candido Xavier, notabilizou-se como medium e divulgador do espiritismo no Brasil" (Fonte)
Eu assisti ao filme e vi a mini-série. Achei super interessante sua vida, as aparições de sua mãe (Maria João de Deus), já morta, os maus tratos que recebia de sua madrinha (Rita de Cássia), a bondade de sua madrasta (Cidália Batista) e, não posso esquecer, do Emanuel, o anjo que o protegia.

Estreou em 02/04/2010

Para mim, Chico Xavier foi uma grande pessoa, escreveu vários livros (eu tenho um, rs) com muitas histórias que são, para muitos descrentes, impossíveis. Eu creio no Espiritismo, acho uma religião fascinante (mesmo eu tendo medo de espíritos, rs)

Foram esses meus pensamentos. Bejundas a todos e até a próxima.

Edição: Estudante Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário