segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nova diarista!

Querido diário,

A partir de amanhã teremos uma nova diarista! Sim, pois agora, além de mim, outra pessoa redigira para o blog e desenvolverá e publicará suas próprias postagens. Seu nome é Adriela, é minha prima, acompanha minha redação desde o início e é muito boa conselheira.
Por isso, para apresentá-la a você, resolvi convidá-la para uma entrevista informal. As perguntas são sobre ela e sobre sua forma de ver a coisas, apontando suas opiniões sobre alguns assuntos. Então apresento a você a Adriela!

Luiz: Quantos anos e onde moras?
Adriela: Tenho 14 anos, quase 15. Moro em Belém, na Pedreira.

Luiz: Quem és e o que faz da vida?
Adriela: Eu vou estudar Artes Dramáticas na escola tecnológica Anísio Teixeira, caso eu não passe no curso técnico em design do IFPA. Sou uma pessoa legal, engraçada e autentica, mas tenho uma veia assassina às vezes.

Luiz: Como você descreve a sua personalidade?
Adriela: Louca.

Luiz: Quais são seus hobbies, gostos e preferências?
Adriela: Gosto de dançar e assistir TV, acessar o MSN e jogar videogame. Minha música preferida é "Don’t rain on my parade", na voz da Rachel, de Glee, se você quiser saber. (risos) E meu jogo é "Deus da Guerra", do PS3 (Playstation 3).

Luiz: O que você não gosta de fazer?
Adriela: Odeio trabalhos domésticos e ter que aturar a Alexandra! [Quem?!]

Luiz: Suas virtudes e defeitos?
Adriela: Virtudes? Acho que tenho alguma... Sou divertida! Defeitos? Bom, sou chata, falo demais e exigente, além de ser do tipo “faça o que eu digo, mas não o que eu faço”.

Luiz: A qual tribo social você considera pertencer?
Adriela: Nenhuma. Vivo me deslocando de uma pra outra. Procuro agradar a todos. [umhum, emo!]

Luiz: É fácil conquistar sua amizade ou seu coração?
Adriela: Um pouco. Basta saber conversar e ouvir, além de ter paciência.

Luiz: Qual sua relação com familiares e amigos?
Adriela: Normal como qualquer outra dentro da minha família louca...

Luiz: O que não curtes numa relação de qualquer espécie?
Adriela: Falta de assunto e traição.

Luiz: Qual o pior defeito que alguém pode ter?
Adriela: Inveja (de mim).

Luiz: E a melhor virtude?
Adriela: Me amar... [umhum, sei...]

Luiz: Você tem preferência religiosa e/ou política?
Adriela: Na verdade não, mas acho que as pessoas são livres para fazerem suas escolhas.

Luiz: De que modo você vê a vida?
Adriela: Procurando o lado bom, como quando tentam matar alguém na escola. Ele ganhará a atenção dos diretores e dos pais. Certo? [umhum, medo]

Luiz: Qual a sua relação com a beleza? És vaidosa?
Adriela: É pouca e não sou vaidosa. [e eu acreditei nisso! xD]

Luiz: O que você tem a dizer sobre sua cidade?
Adriela: É suja, alagada, chove demais e de difícil locomoção. Por pouco não consigo comparecer à entrevista (risos)

Luiz: Qual sua crítica atual mais urgente?
Adriela: A EX-governadora do Pará, Ana Júlia, que foi nomeada, no ano passado, a pior governadora do Brasil. [também, pudera...]

Luiz: Dos problemas mundiais, qual merece mais atenção?
Adriela: O aquecimento global, pois eu quero viver ainda muitos anos respirando um ar limpo e saudável, não um todo poluído. [Hã?!]

Luiz: Você possui consciência ecológica?
Adriela: Sim... [mentira]

Luiz: És etnocêntrica? O que tens a dizer sobre o assunto?
Adriela: Às vezes, principalmente nos momentos de descontração. Por exemplo, minha vizinha é Evangélica e a mãe dela segue religiões afrodescendentes. Confuso, não?

Luiz: E quanto à sexualidade das pessoas?
Adriela: Eu apoio. As pessoas podem ser o que são. Eu sou contra os homofóbicos que batem em transexuais. [Hã?!]

Luiz: Você tem alguém famoso com quem se identifica?
Adriela: Sim, a Rachel Berry, de Glee. Ela fala tanto e tão rápido que quase não consigo ler a legenda, assim como eu. (risos) [e é mandona, briguenta, egoísta, neurótica, baixinha...]

Luiz: Alguma frase especial que você queira deixar aos leitores do blog?
Adriela: “Gente feia tem que ser engraçada para subir na vida nesse mundo capitalista!” [Ainda bem que você sabe xD]



Então, esta é a Adriela. Espero que tenha gostado de conhecê-la!


Legenda:
Comentários da entrevistada = (...)
Comentários do autor = [...]

Um comentário:

  1. é atura alexandra e um trabalho dificil,e veia assassina nao e novidade.

    ResponderExcluir