sábado, 8 de janeiro de 2011

Aprovado no vestibular

Querido diário,

Ovo, trigo, fermento, coloral, cerveja, ovo, farofa, margarina, detergente, ovo, tinta guache, cachaça, terra, ovo, carvão, cabelo (o meu próprio, cortado), tinta de pincel atômico, baton e mais ovo. Misture tudo, faça aquela gororoba e jogue na minha cabeça. Agora, bem vindo ao clube...

E haja água pra lavar isso tudo. Muita água. O trigo endurecia o rosto e o fedor... bom, nem se comenta, ?
Antes, é aquela coisa de não querer se sujar, você faz o possível para fugir. Durante, você precisa aguentar a dor das pancadas de ovos e o mal cheiro de toda gororoba. Depois, fica com uma vontade de repetir tudo de novo. Afinal, vale muito a pena: antes, durante e depois.
Raspar a cabeça nem foi assim tão difícil; complicado foi me olhar no espelho depois. Que horror, me senti estranho. Entre apelidos carinhosos como ET e Avatar, compararam-me até a um personagem do Senhor dos Anéis. Ainda bem que foi antes de rasparem tudo, quando ainda estava todo picotado. [u.u] No fim, prevaleceu o Avatar, o ultimo dobrador de Ar. Pelo menos é melhor que os outros...
Mas essa é só a primeira; ainda tem mais. Vou preparar minha cabeça para as próximas ovadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário