domingo, 23 de janeiro de 2011

Aprovado no vestibular 2

Querido diário,

Ahaaaaaaaaaaaaaaaa, passei de novo! Gente, que emoção, confesso que eu não esperava tanto. Passar na UEPA e na UFPA, na verdade, foi surpresa. Claro, eu esperava conseguir uma vaga, porém as duas, céus... Mal consigo me expressar.

Tipo, no dia (sexta-feira, 21) eu comemorei e tal, mas a ficha ainda não tinha caído. Somente depois de tudo, quando eu já estava sozinho e descansado, que eu percebi o que tinha me ocorrido. Dai a sensação foi a melhor possível, de vitória. Posso não ter enlouquecido este ano (apesar de chegar quase lá), entretanto abri mão de muita coisa pra chegar onde cheguei.

Afastei-me de amigos e família, perdi contatos, desisti de lazeres, abandonei jogos (meus maiores vícios), desviciei da internet e do computador, faltei em festas de familiares, cancelei viagens, recusei convites, cheguei a não dormir até, além de trocar minhas tardes livres por intermináveis aulas no cursinho. Troquei meu Pc por um caderno e minha família pelos professores.

Eu queria agradecer à todos que me ajudaram durante este ano (momento Miss...). Rsrsrs, brincadeira, mas eu devo muito à muita gente. Bom...

Vários amigos meus também passaram, inclusive minha companheira de cursinho, aquela que me aturou todo esse ano e agora mais alguns (somos do mesmo curso xD). No entanto, fiquei triste porque outros amigos não conseguiram. Alguns que se esforçaram muito pra chegar lá. Mas, como uma grande amiga me falou: É assim que as coisas são, ora dá certo, ora não dá. O jeito é continuar tentando!

E ainda tem a UFRA e aposto que terei muitos resultados positivos (mesmo que não seja meu). Estou torcendo por aqueles que merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário