terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Teste da Globo

Querido diário,

Acabei de resolver um daqueles testes bobos da Globo.com, cujos, na maior parte dos casos, servem para você descobrir com qual personagem de alguma trama você se parece. Neste, em especifico, era para dizer "com qual vilão das novelas atuais eu mais me parecia".
No páreo: Fred, o pilantra de Passione; Luisa, a canalha de Tititi; e Max, o carrasco de Araguaia. O teste é meio tosco, mas segui mesmo assim. No fim, a surpresa: o resultado deu que eu me pareço mais com o Fred, de Passione.

Veja o resultado:

"Você é o Fred de 'Passione'

Você é o próprio lobo em pele de cordeiro. Chega de mansinho perto das pessoas e suga tudo o que elas têm de bom para si. Sempre com um plano em mente, você é capaz de qualquer coisa para ter seus sonhos concretizados. Sua beleza e confiança te ajudam a conquistar a confiança das pessoas que, mais tarde, serão enganadas e prejudicadas por você."

Mas é claro, só podia ser. Belo, confiante, digno de confiança, persistente, sagaz, esperto... todas as minhas características mais notáveis. A parte ruim é consequência. ;)
Nem é verdade! Eu respondi visando ele. Na verdade, só pelas alternativas deste teste era possível definir com quem você pareceria. Apenas umas duas, das 10 perguntas, confundiam sobre o vilão correspondente. Quer ver? Faça o teste!


Também descobri que sou a Hermione (de Harry Potter, se alguém não conhecer u.u) e o Kurt (de Glee, é claro). Também deu pra sacar pelas respostas.
Por fim, nada de interessante, só queria mesmo passar o tempo... ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário