sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Ae, 2010 chegando ao fim; nem parece que se passou um ano inteiro... aliás, nem parece que se passaram tantos anos desde meu nascimento... O tempo voa.
O tempo não para, não espera. É hora de aproveitar a vida, observar os detalhes importantes dos bons momentos e perceber que são esses que ficarão para sempre nas nossas lembranças. Valorizar as grandes amizades e demonstrar a essas pessoas o quão necessárias elas são na sua vida, porque uma vida sem amizade não tem valor.
Lembre-se: sorria sempre. Mesmo que não haja motivos aparentes, mesmo que não tenham contado uma piada, mesmo que não seja um bom momento. Sorria mesmo que você queira chorar, porque um belo sorriso resolve muitas situações embaraçosas e provoca um sorriso ainda mais bonito no rosto de uma outra pessoa.
Viva o que tiver pra viver e o que você gostar de viver. Olhe para o passado, veja o que você fez. Se você gostou de algo que já tenha feito, repita. Se ainda não fez alguma coisa, o faça este ano. Entretanto, observe o que não foi bom no seu passado e aprenda com os seus erros, para não repití-los neste novo ano. O melhor sábio é aquele que aprende com o erro dos outros, então fique esperto e esteja atento ao que acontece ao seu redor.
Enfim, tenham um ano novo incrível. Que todos realizem seus maiores sonhos (alcançáveis) e que, a partir destes, surjam muitos outros, porque sonhar não custa nada e vale muito a pena. Muitas felicidades e milhares de bons momentos para rechear a sua vivência neste mundo e completar o seu álbum de ótimas lembranças. Sem mais, um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário