quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

4x Calouro!

Querido diário,

Hoje saiu o resultado da UFRA, o ultimo resultado da série de processos seletivos dos quais participei e, não mais surpresa, eu consegui passar de novo. De fato eu não esperava passar em todas as universidades para as quais prestei vestibular. Passei também no Instituto Federal, no Campus Tucuruí.


As plaquinhas de papelão não saem de moda, né?

Como se não bastasse eu me inscrever indeciso, agora tenho que escolher um entre os quatro cursos. Difícil a decisão, mas vou ficar com "Ciência da Computação" da UFPA. Afinal, entre todos, eu julgo ser o melhor e já tenho uma boa base sobre o assunto, então não sentirei tanta dificuldade no começo.
A parte triste na história são aqueles que não conseguiram, principalmente os que se esforçaram. É triste, eu sei, mas agora não é hora de desistir. Apesar de tentador, a desistência é péssimo e só mostrará que você realmente não é capaz de uma conquista como esta. E se alguém chegar com você tentando lhe deprimir, dizendo que você é fraco e que você não é capaz, use isto como combustível para o ano que vem. Assim tenho certeza que você conseguirá logo, só precisa continuar tentando.
Aos demais que também passaram, meus parabéns. Todos sabem que passar no vestibular não é uma tarefa fácil, mas nós conseguimos, e isto é uma vitória. Orgulhem-se disto.
Bom, voltando à minha festa, foi bem calma. Assim como em Brasília, tudo terminou em pizza. Não teve ovo, nem trigo, nem café, nem cerveja, nem churrasco... enfim, apenas pizza. Resolvemos fazer assim pra evitar trabalho, fora que eu não estava muito bem pra comemorar. Queria muito que uma amiga passasse, mas, infelizmente, não aconteceu. Mas é assim mesmo.


Agora o vestibular está oficialmente terminado, enfim. E a festa de hoje, eu posso dizer, foi a mais limpa de todas que participei. xD

Um comentário: