terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

É bom ver e ser visto...

Querido diário,

Eu consegui aparecer no Blog da Joana. \õ/
Essa professora de português inteligente, alegre, divertida, bonitona, inigualável e completamente maluca (no melhor sentido, é claro), postou, no dia 15 de janeiro, a foto e o e-mail que enviei a ela. Que emoção, cara, sair no blog da Jojo; se eu soubesse mandava fotos das outras duas festas também (UFPA e UFRA). xD
Só podia ser a "Garota açai" (auhsauhs) pra aprontar mais essa comigo. Como se já não bastassem as horas de gargalhada que suas aulas me proporcionaram. E eu aqui todo descrente achando que não tinha saído. Rsrsrs. Aliás, eu nem saberia se não fosse um amigo dizer que me viu lá porque foi postado a um tempão e eu só tenho lido as páginas mais recentes (nem tenho tempo u.u). Vê se pode? Logo eu que frequento tanto o blog dela.
O "blog da Joana" é o exemplo que eu sigo. Foi baseado nele que eu criei o Diário de um Estudante (mais isso fica só entre a gente). É claro que o meu não chega nem aos pés do dela, ok, mas vale a intenção. Quem sabe um dia...
De fato, como mencionei no e-mail que enviei a ela, as aulas dela foram de vital importância para minhas aprovações, assim como de alguns outros professores também. Agradeço à todos por tudo que me ensinaram e eu só queria ter conhecido melhor cada um deles. Bom, fica para a próxima.
Agora eu vou comprar uma pipoca pantera e me redimir à minha pobreza (quem foi aluno dela entende). ashuahsauhs. Valeu Jojo, tudo de bom ponto com pra você!


PS: Espero que ela não se importe por eu pegar algumas de suas fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário