sábado, 15 de maio de 2010

Invasão!

Querido diário,

Silêncio. Entre oito e nove horas da madrugada (ou da manhã para as pessoas normais). Sono leve beirando o despertar. Essas eram as características presentes no meu quarto antes da invasão de meu pai.
Ele entrou, escancarando a porta, a qual bateu na parede com um estrondo. Ergueu um colchão que estava no chão e empurrou-o contra minha cama. Além disso, ele e o homem que o acompanhava, o qual supostamente vai construir o meu guarda-roupa, não se preocuparam nem um pouco em falar baixo, agindo como se eu nem estivesse dormindo ali.
Obviamente eu me assustei com a situação, inicialmente me perguntando o que estava acontecendo, depois o por quê de estar acontecendo. Agora imaginem minha cara! -_-

Um comentário:

  1. Legal hehehehe Adorei seu blog , moro em São José Dos Campos - SP , e tava fuçando blogs da Amazônia na internet , continue assim . Informando o resto do Brasil sobre as notícias do seu lugar . Um Grande Abraço !

    ResponderExcluir